A.Louriçal a uma vitória da próxima fase

A Associação do Louriçal soma e segue na Taça Nacional. O conjunto de Pedro Silva soma duas vitórias, em dois jogos disputados. No passado sábado o conjunto louriçalense recebeu e venceu o Ourentã e venceu por 5-2. Os golos foram da autoria de Soraia, Raquel Amarante, Ana Lúcia e Inês Lopes, que bisou na partida. 0s golos do Ourentã pertenceram a Adriana Valente.
Diante de um bom adversário que é o Ourentã, campeão Distrital da AF.Coimbra, as comandadas de Pedro Silva demonstraram uma vez mais todas as qualidades que lhe são reconhecidas.
Neste sábado, a Associação do Louriçal recebe a Casa de Benfica de Belmonte, num jogo agendado para as 19 horas. Em caso de vitória, tem lugar assegurado na próxima fase bem como o apuramento para o primeiro campeonato de futsal feminino que vai ter lugar na próxima época, numa clara aposta da FPF no Futsal Feminino.

Juniores defrontam Academia da Caranguejeira

A formação júnior comandada por Domingos Boiça defronta a Academia da Caranguejeira neste sábado, pelas 17 horas, em jogo a contar para mais uma jornada do Campeonato Distrital de Juniores Femininos. A equipa louriçalense espera manter a liderança no campeonato, diante de uma das boas equipas deste campeonato. Um bom jogo em prespetiva.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163