Naval pode perder 12 pontos

Mário Paiva, administrador executivo da SAD da Naval, assegura que o clube já acertou com Palmeiras e Coritiba os prazos dos pagamentos para os valores em dívida, pelo que a decisão da FIFA, que ordenou a retirada de 12 pontos ao clube, chegou com surpresa à Figueira da Foz.
«Chegámos recentemente a acordo com os dois clubes. Em relação ao Palmeiras, não tenho presente a data do acordo, mas com o Coritiba vence no dia 20 de abril. Surpreende-me que seja a Naval SAD a perder pontos porque, a haver uma decisão, seria contra a Associação Naval 1.º de Maio. (…) Temos conhecimento dessa intenção da FIFA e são demasiados pontos para perder nesta altura do campeonato. Vamos averiguar», disse Mário Paiva em declarações à Antena 1.
A FIFA ordenou a retirada de 12 pontos à Naval por dívidas a Palmeiras e Coritiba pelas transferências de Felipe Brochieri e Rodrigo Café, na época 2007/08, altura em que a equipa militava no principal escalão do futebol português. O clube pode recorrer da decisão para o Comité de Recurso da FIFA e para o Tribunal Arbitral de Desporto.


www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163