Caldas entra com o “pé esquerdo” na fase final

O Caldas Sport Clube começou mal a fase final da III Divisão Nacional depois de ter terminado a primeira fase no topo da classificação. A formação comandada por José Simões foi até ao reduto do Alcanenense perder por 3-2, deixando de ser líder da fase de subida com troca com o Sourense.
A equipa das Caldas da Rainha iniciou o jogo de forma apática e irreconhecível, de tal forma que, aos 25 minutos de jogo, já perdia por 3-0, fruto de um bis do brasileiro Jamerson (um deles de grande penalidade) e ainda um golo de Filipe Faia. Os caldenses só depois do terceiro golo do Alcanenense é que “despertaram” para o jogo, ainda a tempo de reduzirem a desvantagem no período de compensação da primeira parte, com Morgadinho a converter uma grande penalidade.
No segundo tempo, o Caldas apresentou com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos mas não conseguiu finalizar em golo as oportunidades criadas, também devido à exibição do brasileiro Victor na baliza da turma de Alcanena. Fábio Sabino ainda conseguiu reduzir para 3-2 ao minuto 76, dando algumas esperanças à formação caldense de evitar a derrota, mas, apesar da pressão final sobre a equipa da casa, não conseguiu chegar ao terceiro golo, sofrendo uma derrota surpreendente.
Com este resultado, os pupilos de José Simões caíram para o segundo lugar com 23 pontos, agora a dois do líder Sourense (25 pontos).

Alcanenense 3
Treinador: Rui Gorriz.
Victor, Peu (Vaz Tê, 47m), Paz Miguel (cap), Filipe Faia, João Soma (Jung-Song, 68m), João Caetano, Moon-Young, Ragner (Tiago Vieira, 82m), Mutaro e Jamerson.
Suplentes: Nuno Ribeiro, Pedro Gil e Nuno Mendes.

Caldas SC 2
Treinador: José Simões.
Luís Paulo, Rui Almeida, Thomas Militão, Ricardo Cardoso (Félix, 67m), Marco Pidocha (André Simões, 31m), André Cosme, Miguel Andrade, Flávio Santos, Morgado (Marcel Rosas, 61m), Fabinho e Fábio Sabino (cap.).
Suplentes: João Nunes, Jeffrey Vasques e André Santos.

Estádio Joaquim Maria Batista, em Alcanena
Árbitro: João Roque.
Ao intervalo: 3-1.
Golos: 1-0 por Jamerson (8m); 2-0 por Filipe Faia (22m); 3-0 por Jamerson (26m, g.p.); 3-1 por Morgado (45+1m, g.p.); 3-2 por Fábio Sabino (76m).
Acção Disciplinar: Cartão amarelo para Flávio Santos (21m), Paz Miguel (37m), Morgado (56m), João Soma (59m), André Cosme (65m), Victor (78m), Mutaro (83m), Miguel Andrade (88m) e Filipe Faia (90+4m).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163