Derbie termina empatado

Separados na tabela classificativa por 6 pontos com vantagem para a equipa da Capital da Maçã, esperava-se um jogo bem disputado e onde o “erro fosse a morte do artista”. Começou melhor o Alcobacense com Duarte Delgado a inaugurar o marcador numa seticada de meia distância. A equipa da casa passados poucos minutos aproveita o facto de estar a jogar em power-play e o inevitável Rafael Monteiro empata a partida a uma bola. O jogo estava repartido, mas a dupla de arbitragem Leiriense ia exagerando e “punia” tudo com faltas de equipa, e foi na sequência de uma falta marcada rapidamente pelo BIR enquanto os jogadores do Alcobaça discutiam com o árbitro que Nuno Alhada faz o 2-1 resultado com que se atingiu o intervalo.
No inicio da 2ª metade da partida Esteves empata de novo a contenda na marcação de uma grande penalidade. Num lance algo duvidoso entre Duarte Delgado e João Sousa o jogador do BIR vê o cartão azul e Jorge Nunes na marcação do correspondente livre directo coloca o Alcobacense na frente do marcador. Rafael Monteiro numa jogada de 2×1 empate de novo a partida para de seguida Diogo Ruivo colocar a equipa de Valado de Frades a vender por 4-3 com pouco mais de 6 minutos para o final. A formação do BIR atinge a 10ª falta de equipa e Duarte Delgado chamado à marcação do livre directo estabelece o resultado final.
Resultado que se aceita num jogo pobre, com pouca intensidade e não fazer jus ao nome de “derby”.
A dupla de arbitragem Leiriense constituída por Armando Henriques e David Barros realizou uma exibição negativa.

Luís Albertino (www.cartaoazul.blogspot.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163