União 21 derrota Avelarense

A União 21 derrotou o Avelarense por 3-0, em jogo a contar para a sexta jornada do campeonato. A vitória é justa por parte da formação de Carlos Silva, dado que foi a melhor equipa em campo durante os 60 minutos.
O Avelarense bateu-se bem durante o encontro, mas não teve argumentos para contrariar a superioridade das locais.
No primeiro tempo domínio da União 21, mas Paula foi adiando o golo, que surgiu aos 18 minutos por Letícia. A experiente guarda-redes do Avelarense esteve em muito bom plano no primeiro tempo, evitando por diversas vezes o golo adversário.
O Avelarense apenas em duas situações esteve perto do golo, mas sem sucesso.
No segundo tempo a União 21 baixou o ritmo de jogo e deixou de criar tantas situações de golo. Contudo, dominava o encontro, diante de um Avelarense aguerrido, mas pouco atrevido no ataque.
Aos 10 minutos do segundo tempo surgiu o 2-0 por Carlina, que após uma bela jogada individual não vacilou perante Paula. Respondeu o Avelarense e, num rápido contra-ataque, Márcia está perto do golo, mas rematou ao poste.
Pouco tempo depois, surge o 3-0 para as locais por intermédio de Carlina. Até final sinal mais das locais, mas o resultado não se alterou.
Num jogo que não teve uma equipa de arbitragem nomeada pela AF.Leiria, a dupla que dirigiu o encontro rubricou um trabalho positivo

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: André Ramos e Bruno Silva

UNIÃO 21 3
Joana, Magda, Carlina, Daniela e Filipa
Jogaram ainda: Liliane, Carla Gaspar, Anabela, Letícia, Andreia, Soraia e Cátia Ramos
Treinador: Carlos Silva

AVELARENSE 0
Paula, Cátia, Carolina, Márcia e Xana
Jogaram ainda: Cristiana e Sofia
Treinador: Quim Silva

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Letícia (18′) e Carlina (40’e 46′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163