Exibição cinzenta do Fátima dita derrota

A derrota caseira do Centro Desportivo de Fátima diante do aflito Futebol Benfica constituiu um dos resultados surpreendentes desta jornada, revelando um dos piores momentos que a formação do concelho de Ourém está a passar na presente temporada. Uma exibição muito pouco inspirada do Fátima com apenas alguns lampejos de organização tática e poucos lances dignos de registo, acabaram por ditar este desfecho, diante um adversário que pouco fez para justificar a vitória mas que soube tirar partido dos erros e equívocos dos donos da casa. A formação de Lisboa, na luta pela permanência, procurou a sorte e acabou por ser feliz pois as poucas situações que criou revelaram-se suficientes para vencer o jogo. O Fátima foi mais dominador mas pouco esclarecido no momento de concretizar e hipotecou as suas pretensões pela irregularidade exibicional e quebra física e anímica que revelou no decorrer, sobretudo, da segunda-parte. Mais uma derrota da formação fatimense a merecer natural preocupação e reflexão.

Estádio Municipal de Fátima
Rui Patrício (AF.Aveiro), auxiliado por Bruno Silva e Alberto Diogo

CD Fátima 1
Rodolfo; Pedro Caípiro; Nelson Sousa; Valter Viegas; Bragança (71’ por Nelsinho); Kata; João Fonseca (83’ por Manuel Liz); Hugo Seco; Miguel Neves; Ely e Diogo Alves.
Tr. Luís Loureiro

Futebol Benfica 2
Fábio Monteiro; Naia; Mustafá; Felisberto; Rui Miguel; André Cardoso (Int. por Fitas); Diogo Calheiros; Sebas (Int. por Pedro Silva); Mário Mateus; Alcides e Naldo (68’ por Ricardo Pereira).
Tr. Pedro Barroca

Golos: Ely (44’), Diogo Calheiros (67’) e Ricardo Pereira ( 73’)
Ação disciplinar: cartão amarelo a Felisberto (37’), André Cardoso (41’), Valter Viegas (51’), Nelson Sousa (60’) e Pedro Silva (78’)

ABC Portugal

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163