Beneditense derrota Sourense

O Beneditense surpreendeu ao vencer o Sourense por 2-1, com o guarda-redes Diogo Soares a ser uma das figuras do jogo. Os primeiros minutos foram de equilíbrio com a partida a ser jogada a meio-campo. Somente aos 7 minutos houve uma situação de algum apuro através de um livre marcado por David Gonçalves com Diogo Soares a defender e Marito a falhar a emenda.
Aos 12 minutos, o Beneditense reagiu por David que, de muito longe, rematou para defesa de Ivo. Logo a seguir, Sandro faz um centro/remate da esquerda para estirada do guardião beneditense para canto.
Aos 16 minutos, Geovane, após cobrança de canto, rematou com força, mas a bola saiu ao lado da baliza de Diogo. Aos 25 minutos, Sanches rematou novamente para grande defesa de Diogo Soares que, a esta altura, já era uma das figuras do jogo. Aos 31 minutos, Pimenta, de livre, atirou por cima da barra de Ivo, com a resposta do Sourense a surgir dos pés de Marito que cabeceou para defesa atenta de Diogo.
Aos 35 minutos, o Sourense esteve perto do golo com Geovane a não conseguir marcar por mérito de Dany que cortou a bola em cima da linha de baliza.
Ao intervalo, registava-se um nulo no marcador que penalizava um Sourense que foi quase sempre mais forte, mas Diogo Soares foi segurando a igualdade para o Beneditense.
Aos 49 minutos, Marito isolou-se, mas Diogo Soares saiu da baliza e evitou males maiores para a sua baliza. Aos 51 minutos, foi Sandro que teve tudo para fazer o golo, mas falhou de forma clamorosa. Pouco depois, foi a vez de Geovane, dentro da área, atirar para as nuvens quando poderia ter feito muito melhor.
Aos 72 minutos surgiu o primeiro golo da partida, numa grande penalidade muito contestada pelos jogadores e assistência. Alheio a tudo isso, Dany, na cobrança do castigo máximo, não facilitou e fez o 0-1.
A dois minutos do fim do jogo, Ivonilson pegou na bola para lá do meio-campo, galgou no terreno, tirou o guarda-redes adversário da frente e fez o 2-0, sentenciando a partida. Logo a seguir, após alguma confusão na área, Tiago diminui a vantagem dos visitantes que já não tiveram tempo, nem discernimento, para dar a volta ao resultado.


Sourense 1
Treinador: Nuno Raquete.
Ivo; Tiago, Mauro (Tavares, 80m), Bruno Simões (Anderson, 54m), Sandro, Chano, Marito, Sanches, Diogo Alves, Fábio e Geovane (Garcês, 64m).
Suplentes: Chico, Pimenta e Sérgio.

Beneditense 2
Treinador: Vítor Alexandre.
Diogo Soares; Dany, Batutu, Dimas, Bruno Oliveira, David Gonçalves, Lucas (Ivonilson, 62m), Pimenta (Cláudio, 90+2m), Sanha, Diogo Gomes e Miguel (Gonzaga, 83m).
Suplentes: Luís Pinto, Calado, Tiago Santos e Tiago Garcia.

Campo Dr. António Coelho Rodrigues, em Soure.
Árbitro: Hélder Padrão (Santarém), assistido por Diogo Vicente e Samuel Dionísio.
Assistência: cerca de 80 espectadores.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: Dany (72m), Ivonilson (88m) e Tiago (90m).
acção disciplinar: cartão amarelo para Mauro (7m), Dany (53m), David Gonçalves (64m), Diogo Gomes (87m) e Diogo Soares (90+3m).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163