Derrota oito jogos depois

Num jogo em que o adversário foi superior em todas as facetas da partida, o resultado acaba por ser uma lição para o que resta do campeonato para a formação leiriense que deixou uma pálida imagem.
Amorfa, a equipa de Rui Rito nunca entrou verdadeiramente em jogo, sendo surpreendida pelo poder de remate de Pedro Sequeira e pela defesa eficaz dos lisboetas, que depois disparavam em rápidas saídas em contra-ataque, conseguindo estar sempre na frente do marcador contra uma equipa leiriense que sentiu dificuldades em ultrapassar o bloco defensivo bem organizado do Passos Manuel.
Ao intervalo, o resultado já espelhava as dificuldades que o AC Sismaria sentiu na primeira parte, ao ir para os balneários a perder por 17-14.
Num pavilhão tradicionalmente difícil, a equipa de Leiria nunca conseguiu reagir às adversidades, vendo a diferença no marcador lentamente a dilatar-se. Miguel Bernardes, com seis golos marcados, ainda tentou remar contra a maré, mas o Passos Manuel demostrou ser sempre mais forte conquistando uma vitória justa, e o primeiro lugar provisório da classificação.
Rui Rito levou até Lisboa os jogadores Miguel Sampaio, Rui Gomes, Miguel Bernardes (6 golos), Ivan Pedrosa, Tiago Marto (1), Tiago Torgal (2), Carlos Simão, Vítor Pereira (2), Ângelo Lopes (2), André Gomes (4), Daniel Pedro (1), Tiago Cotrim (4), João Sousa (3) e Luís Portela.
Apesar de ter um jogo em atraso, com esta derrota, o AC Sismaria perdeu a liderança da zona Sul da II Divisão, apesar de o apuramento para fase final não estar em perigo. O jogo marcado para o próximo fim-de-semana, com o Marítimo, foi adiado para o dia 3 de Março.

Diário de Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163