Mendiga regressou às vitórias

Em jogo a contar para a 12.a jornada do Campeonato Nacional de futsal da III divisão, série C, a ARCD Mendiga recebeu o Achete, depois de uma pesada derrota na última jornada. A equipa da ‘serra’ queria demonstrar aos seus adeptos que o último desaire teria sido um percalço, e provou-o ao derrotar o Achete por 6-1.
As duas equipas entraram claramente para vencer o encontro, mas foi a Mendiga a equipa sempre mais esclarecida no ataque criando muitas oportunidades de golo. Elas foram tantas que o público chegou a desesperar até que, finalmente chegou ao golo, numa rápida transição ofensiva, com finalização ao segundo poste de Bruno.
A toada foi sempre a mesma com a Mendiga a tentar chegar rapidamente ao segundo golo que aconteceu através do guarda-redes ‘Piranha’ de baliza a baliza, fazendo já o seu segundo golo na temporada.
Na segunda parte, a Mendiga começou por aumentar a vantagem através de João Pedro, de cabeça, após assistência de ‘Piranha’, e o 4-0 chegou logo a seguir por intermédio de Ruben que roubou a bola ao adversário ficando na cara do guarda-redes, marcando um golo de classe.
Na resposta, o Achete marcou o seu tento de honra, numa transição rápida. A ARCD Mendiga ainda dilatou o resultado para números finais com dois golos marcados por Pisco e Bruno nos últimos 40 segundos de jogo.
No próximo sábado, a equipa da ARCD Mendiga desloca–se a Castelo Branco para defrontar o Bairro da Boa Esperança. Para a próxima partida, o técnico Bruno Costa já pode contar com o regresso de Tiago Silva que cumpriu dois jogos de castigo e com o recente reforço, um jogador que volta a casa, Bexiga.
O cinco inicial da Mendiga foi Piranha, Pisco, Ruben, Bruno e Nogueira. Jogaram ainda João Pedro, Piri, Telmo Matos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163