Alfeizerense suspendeu João Abreu

O Alfeizerense decidiu suspender João Abreu de toda a actividade desportiva do clube depois de o jogador ter agredido a murro o árbitro Bruno Santos, no último domingo, no jogo entre o Outeirense e o Alfeizerense.
Enquanto se aguarda o castigo a aplicar pela Associação de Futebol de Leiria, o clube apressou-se a tomar medidas, afastando o jogador da equipa. “Tratou-se de um acto isolado que já mereceu a suspensão do atleta em causa de toda a actividade desportiva no clube pelo que desejamos que a imagem do nosso clube não fique beliscada”, afirmou a direcção do clube em comunicado.
O clube informa ainda que não se revê naquele acto de violência e pede desculpa a todos os agentes desportivos. “O Sport União Alfeizerense é uma colectividade desportiva que norteia a sua forma de estar no futebol baseada nos valores institucionais, culturais e sociais e não se revê de forma alguma com actos de violência. Assim sendo, é imperioso emanar de imediato um pedido de desculpas à equipa de arbitragem e em especial ao Bruno Santos, a quem desejamos rápidas melhoras, ao CDR Outeirense, Associação de Futebol de Leiria, sócios e simpatizantes do nosso clube”, pode ler- -se no comunicado.
Recorde-se que o árbitro Bruno Santos, de 28 anos, natural das Caldas da Rainha, necessitou de receber assistência médica no hospital de Leiria, apelando às entidades oficiais, em declarações ao Diário de Leiria que o agressor seja punido severamente, nomeadamente através da sua “irradiação” da prática do futebol.

José Roque (Diário de Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163