Pelariga derrota Ranha nas grandes penalidades

Em jogo em atraso referente à 1.ª eliminatória da Taça Distrital, a Pelariga derrotou a Ranha por 3-2 nas grandes penalidades, após uma igualdade no tempo regulamentar e prolongamento. A equipa de Ricardo Silva segue em frente, mas teve que suar bastante para derrotar a Ranha, que demonstrou ter argumentos para rubricar uma temporada positiva.
No final dos 90 minutos registava-se um empate a duas bolas, enquanto no prolongamento ambas as equipas marcaram um golo o que motivou a ida para os penalties.
O encontro começou com maior domínio territorial por parte dos visitantes, contudo a melhor oportunidade pertenceu aos locais por intermédio de Alex, que proporcionou uma bela intervenção a Diogo.
A cinco minutos do intervalo, o defesa-central João saltou mais alto que NAF e bateu Ivo pela primeira vez. No segundo tempo a Ranha conseguiu chegar ao empate, na transformação de uma grande penalidade apontada por Paiva.
O empate não demorou muito tempo, dado que sete minutos depois, o defesa-central João voltou a marcar, voltando a adiantar a Pelariga no encontro. Depois assistiu-se a um período em que ambas as equipas desperdiçaram algumas ocasiões de golo, com os locais a disporem das melhores oportunidades.
Já em período de descontos, Branquinho selou o empate no encontro e levou a partida para prolongamento.
No tempo-extra o equilíbrio manteve-se, contudo foi a Ranha a primeira a marcar por Miguel. Na segunda parte a Pelariga conseguiu chegar ao empate por Eduardo Marto. Até ao final o marcador não se alterou.
Na lotaria das grandes penalidades a Pelariga derrotou a Ranha por 3-2, com o penaltie decisivo a ser convertido pelo júnior Sami. O guarda-redes Diogo esteve em plano de destaque ao defender duas grandes penalidades.
O árbitro Nuno Rodrigues rubricou um trabalho globalmente positivo.

Campo da Ranha
Árbitros: Nicolau Rodrigues (AF.Leiria)

RANHA
Ivo, pimenta (Abreu, 80′), Naf, Filipe, Miguel, João Paulo, Paiva, Branquinho, Vitor (André Sousa, 60′), Alex e André Ferreira (Luís Gomes, 110′)
Treinador: Pedro Peruzi

Pelariga
Diogo, André Coimbra,João, Nélson e Eduardo Marto; Bruno Ferreira (Pierre, 70′), Ivo, Bajedas; Damien (Rúben Pinto, 35′), Jimmy e Diogo Neves
Treinador: Ricardo Silva

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: João (40’e 72′), Paiva (65’g.p), Branquinho (90’+4′), Miguel (96′) e Eduardo Marto (110′)
Nas grandes penalidades: 2-3

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163