U.Leiria derrota Nadadouro

A União de Leiria averbou mais uma vitória, embora não tivesse iniciado bem o jogo frente ao Nadadouro, equipa dos arredores de Caldas da Rainha.
A equipa de José Carlos Santos adotou uma estratégia bem definida em que os seus jogadores muito aplicados não davam grandes espaços aos unionistas que não colocavam em prática o bom futebol que nos habituaram, também por culpa de um relvado empapado. Mas gradualmente os comandados de Luís Bilro foram subindo de produção, sendo o primeiro remate de perigo da autoria de Edgar Fernandes que, de cabeça, enviou a bola por cima da barra de Miguel Silva. Um minuto depois foi a vez de Dani que, no seguimento de um canto, enviou também a bola por cima do travessão.
Com um meio-campo já mais esclarecido, os anfitriões foram gradualmente asfixiando os seus opositores e valeram três excelentes defesas de Miguel Silva para evitar o golo. O saldo em cantos era de seis para os donos da casa e somente aos 26 minutos é que Maranhão defendeu facilmente uma bola rematada num livre por parte dos visitantes.
Três minutos depois, no seguimento de um canto, a bola chega ao fundo da baliza de Maranhão e, quanto a nós, o golo foi bem invalidado porque o rematador estava em posição irregular. O técnico do Nadadouro foi expulso por protestos. Aos 30 minutos, e como corolário do maior ascendente ofensivo, Edgar Grincho, a passe de Dani, inaugura o marcador.
Mais soltos, os donos da casa, por intermédio de Leandro, selam (2-0) o resultado dos primeiros 45 minutos.
A equipa de Luís Bilro entrou a todo o gás, com os adversários a darem boa resposta, defendendo bem, mesmo com menos uma unidade em campo. A equipa caldense, aos 62 minutos, num livre indirecto, através de Hugo Jacinto, fez embater a bola no poste de Maranhão depois de um pequeno desvio. A primeira jogada de grande perigo dos donos da casa aconteceu aos 68 minutos, com Dani a oferecer o golo a Giovani, mas este não chegou à bola. Mas demorou só um minuto para o jogador brasileiro marcar o seu primeiro golo de grande penalidade, para, aos 75 minutos, a passe de Henrique Piló, bisar.
Arbitragem positiva.

Jogo no Estádio Municipal de Leiria
Árbitro: Rudy Silva (AF de Leiria)

UD Leiria 4
Treinador: Luís Bilro
Vitor Maranhão; Rui Bento, Marco Aurélio (cap.), Mário Wilson e Edgar Fernando; Fábio Santiago (Giovani, 58) e Jeferson; Leandro; Dani, Edgar Grincho (Henrique Piló, 68) e Dário Marquês (Yago, 85)
Não utilizados: Carlos Vieira, Tiago Gonçalves, Ricardo Brás e Tiago Freitas

ACR Nadadouro 0
Treinador: José Carlos Santos
Miguel Silva; Ká, Diogo Garcia, João Monteiro e Djoe; Slavic (Márcio Santos, 71), Fábio Marques(Rafael, int.), André Santos e Ricardo Duarte; Hugo Jacinto (cap.- Luís Oliveira, 81) e André Thomaz
Não utilizados: Francisco Fernandes, Rodrigo, Felício e Carlos Alves

Ao Intervalo: 2-0
Golos: 1-0, por Edgar Grincho, aos 30minutos; 2-0, por Leandro, aos 40 minutos; 3-0, por Giovani, aos 70 minutos g.p.); 4-0, por Giovani, aos 75 minutos.
Acção Disciplinar: Cartão amarelo a André Santos (20), Rui Bento (28), Miguel Silva (44), Dário Marquês (50), Edgar Grincho (61). Vermelho directo a José Carlos Santos, treinador dos visitantes (40), João Monteiro (44), Luís Oilveira (90+1) e Rafael (já no final do jogo), todos do Nadadouro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163