Pataiense derrota Guiense

O Pataiense venceu o Guiense por 3-2, num resultado que acaba por aceitar-se, fruto de a formação do Pataias ter sido superior especialmente na primeira parte em que adquiriu uma vantagem de dois golos, que viria a tornar-se determinante quanto ao vencedor do encontro.
O Guiense realizou um dos piores jogos desta temporada e apenas na segunda parte se encontrou, mas já foi tarde.
O Pataiense entrou tranquilo e com bastante clarividência, enquanto o Guiense apareceu algo apático e com pouca agressividade. Aos 18 minutos surgiu o primeiro golo da partida por Nelinho. O experiente jogador bateu o jovem Pedro Carvalho.
O Pataiense galvanizou-se com o golo obtido, enquanto o Guiense apenas a espaços incomodava o guarda-redes Bruno Estrelinha.
Aos 32 minutos o ponta-de-lança França aponta o 2-0 para o Pataiense. Ao intervalo o resultado premiava a melhor equipa no terreno de jogo.
Ao intervalo, José Godinho mexeu na equipa e fez entrar Fabinho e o jovem Yulian para os lugares de Brunito e Joni Alberto, respetivamente.
Aos dois minutos da segunda parte o médio Pedro Dias reduziu para 2-1. O Guiense animou com o golo, mas dez minutos depois acabou por sofrer o terceiro golos dos visitantes da autoria de Nascimento.
O Guiense acusou um pouco o golo sofrido, enquanto o Pataiense aproveitou para controlar o jogo.
A quinze minutos do final, a formação da casa voltou a marcar pelo jovem moldavo Yulian. Na parte final da partida os locais fizeram tudo para chegar ao empate, mas foi sempre mais com o coração do que com a cabeça.
Vitória justa do Pataiense, perante o Guiense que acordou no segundo tempo. Trabalho regular de Fábio Piló.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Fábio Piló (AF.Leiria)

GUIENSE 2
Pedro Carvalho; Fábio, João André, Paulo, Joni Alberto (Yulian, 45’); Pedro Dias, Pedrito, João Leal (Félix, 66’), Brunito (Favinho, 45’), Canas e Joel
Treinador: José Godinho

PATAIENSE 3
Bruno Estrelinha: Dinis, Kikó, Diogo Soares e Samuel; Matos (Filipe Sousa 90’ +2’), Nelinho, João Costa, Nascimento, Cristiano (Wilson, 63’) e França (Trezentos, 84’)
Treinador: Francisco Mota

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Nelinho (18’), França (32’), Pedro Dias (47’), Nascimento (57’) e Yulian (75’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163