O Sp. Braga garantiu a manutenção na Taça de Portugal ao vencer o Pampilhosa por 3-1, na Mealhada, esta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da competição. A equipa de José Peseiro abriu as hostilidades, aos 12 minutos, através de Hugo Viana. O jogador bracarense rematou de pé esquerdo, à entrada da área, atirando para o fundo das redes.
Apenas sete minutos mais tarde Mossoró sofreu uma falta dentro da área, com o árbitro a assinalar uma grande penalidade favorável aos minhotos. Na conversão Alan não desperdiçou, dilatando o marcador para o 2-0.
Ainda antes do intervalo, e apesar do domínio dos visitantes, o Pampilhosa reduziu. Leitão, de cabeça, marcou aquele que seria o golo de honra da equipa anfitriã.
No segundo tempo, a formação “arsenalista” teve possibilidades para aumentar a vantagem, mas tal só aconteceria já nos instantes finais, por intermédio do suplente Zé Luís. O avançado cabeceou de forma certeira para o fundo das redes defendidas por Eduardo, fechando o resultado já no tempo de compensação.
www.desporto.pt.msn.com
Braga confirmou favoritismo
18 Novembro 2012 Cid Ramos