Sp. Pombal vence Torneio da Pampilhosa

O Sp. Pombal conquistou no passado domingo o 1º Torneio da Vila da Pampilhosa, ao derrotar a formação local por 1-0. O único golo do encontro foi apontado pelo goleador Pedro Emanuel, que foi o melhor marcador do torneio com três golos.
No sábado o Sp. Pombal derrotou o Oliveira de Frades por 4-1. Marcaram pelo Leões do Arunca, Pedro Emanuel (2), Rica e André Costa. No outro encontro do dia a Pampilhosa derrotou o Penelense por 3-2. Na final o Sp. Pombal venceu por 1-0. No jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares o Penelense derrotou nas grandes penalidades o Oliveira de Frades, após 2-2 no final do tempo regulamentar.
O Sp. Pombal disputa neste sábado um encontro de preparação diante do Pousaflores da Divisão de Honra da AF.Leiria. O encontro está aprazado para as 11horas no Estádio Municipal de Pombal. É o último teste antes do início do campeonato, que começa a 2 de setembro, com uma deslocação ao reduto do Caldas.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163