Sporting vence Troféu do concelho de Ansião

O Pavilhão Municipal de Ansião recebeu a 5ªedição do troféu concelho de Ansião, num jogo que opôs a Académica ao Sporting. A vitória sorriu ao Sporting por 5-2, num encontro que contou com uma excelente moldura humana.
O Sporting entrou praticamente a ganhar com um golo de Deo. O Sporting dominava, mas quem acabou por marcar foi a formação academista pelo capitão Gonçalo Barão.
Três minutos depois golo para o sporting, novamente por Deo. Aos 17 minutos, surge o empate para a Académica, num golo de Gonçalo Barão na transformação de um livre de dez metros.
No segundo tempo o Sporting entrou muito bem no encontro e Alex deu vantagem na partida. A formação de Nuno Dias não retirou o pé de acelerador e três minutos depois, Pedro Cary faz o 4-2.
Com o Sporting dono e senhor do jogo, sem surpresa surgiu o 5-2 pelo inevitável Deo, a grande figura do encontro. Na Académica destaque para a exibição de Tuquinha.
No final da partida, Nuno Dias, treinador do Sporting fez um balanço positivo do estágio e realçou que “ o título é o objetivo. Vamos ter que nos preocupar com todos os adversários e não apenas com o Benfica”. Por outro lado o técnico da Académica, Tó Coelho salientou que “a nossa ambição passa por realizar uma época mais positiva, ou seja queremos ir aos play-off”.

Pavilhão Municipal de Ansião
Árbitro: Bruno Pinto e Alberto Pereira (AF.Leiria)

Académica 2
Carlos; Júlio, Tuquinha, Marcos e Fábio Marques
Jogaram ainda: Pedro Marques, João Rafael, Gonçalo Barão, Nino, Batalha, Pedro Santos, Bruno Carvalho, Rafa, Daniel Vieira
Treinador: Tó Coelho

Sporting 5
Cristiano, Deo, Pedro Cary, João Matos e Alex
Jogaram ainda: Djo, Marcelinho, Caio Japa, André Galvão, Paulinho, Leitão, Divanei, Ivo Oliveira e Gonçalo Portugal
Treinador: Nuno Dias

Ao interval: 2-2
Marcadores: Deo (1’, 11’ e 28’), Gonçalo Barão (8 e 17’), Alex (22’), Pedro Cary (25’)

Cid Ramos e Hélder Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163