Sp. Caldas estreia-se com o campeão

O Sporting Clube das Caldas depois de ter garantido a manutenção na principal divisão do voleibol português, já conheceu o sorteio para a nova época 2012/2013, onde irá estrear-se na 1ª jornada, recebendo o campeão nacional em título, Sporting Clube de Espinho.
Na segunda, a formação de Júlio Reis, que continuará no comando técnico da equipa caldense irá novamente jogar no Pavilhão Rainha D. Leonior, frente ao Clube Kaios.
O esquema de provas da 1ª Divisão será igual ao da época transata, salientando-se o fato de as equipas transportarem para a 2ª Fase. 20% dos pontos conquistados na 1ª Fase do campeonato que termina em Fevereiro, com a última jornada marcada para o dia 2.
É mais uma época que se adivinha difícil para o Sporting Clube de Caldas, onde o objetivo principal passa por garantir por mais um ano a presença no primeiro escalão do voleibol português.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163