União Desportiva do Reguengo inaugurou balneários

A União Desportiva e Cultural do Reguengo, freguesia de Almagreira, realizou no passado fim-de-semana a sua festa anual. O ponto alto foi a inauguração dos balneários, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Narciso Mota.
O autarca elogiou a obra desenvolvida pela coletividade, salientando que passa a dispor de “ mais uma infra-estrutura para a prática desportiva. Já tinham um campo de futebol, agora passam a ter uns balneários. São uma coletividade em desenvolvimento ”.
Fernando Domingues, presidente da associação local era um homem naturalmente feliz. “ Foi uma obra feita com muito esforço e com a ajuda de todos. Estamos de parabéns. Agora, o Reguengo passa a dispor de todas as condições para a prática desportiva ”.
No sábado o campo de futebol do Reguengo recebeu um encontro entre residente e emigrantes da localidade e lugares limítrofes.
Pelos residentes alinharam: Nélson, João Pedro, Tiago, Dani, Rafael, Gonçalo Ramos, Casca, Gameiro, Sidónio, Flávio, André, Telmo, João, Ivan, Diogo, Melro, João Miguel, Fábio Rebelo e Fábio. Pelos emigrantes jogaram: Paco, José, João, Frederico, Nélson, Alexi, Jeremy, Tomás, Luciano, Yoan, Pedro, Leandro, Ricardo Agostinho e Antony.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163