U.Leiria SAD jogará no campo da Portela

A administração da União de Leiria SAD e a direcção da União da Serra chegaram segunda-feira a acordo para a utilização do campo da Portela como a nova ‘casa’ dos leirienses para a próxima época. Segundo Manuel Mendes, presidente de administração da SAD da União de Leiria, o protocolo assinado permite que o clube que irá disputar a II divisão Nacional realize em Santa Catarina da Serra todos os seus treinos e jogos na condição de visitado.
Em relação aos montantes a pagar pela União de Leiria SAD ao União da Serra, Manuel Mendes preferiu não revelar. “Não há interesse em revelar os números envolvidos. O que podemos dizer é que haverá pagamentos mensais, num valor que ambas as partes concordaram. Penso que é um acordo vantajoso para ambas as partes. Não é um valor astronómico, mas sim um valor compatível com as nossas possibilidades”, frisou o responsável.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163