Telma Santos eliminada

Telma Santos, natural de Peniche, foi ontem ‘atropelada’ pela tailandesa Ratchanok Intanon, no segundo e último jogo da fase de grupos, mas terminou com “orgulho” a sua participação no torneio feminino de badminton dos Jogos Olímpicos Londre2012.
Depois de segunda-feira ter feito história ao somar a primeira vitória da história para Portugal nesta prova, a estreante Telma Santos tentou ontem o apuramento inédito para oitavos de final, mas não teve argumentos para superar a 10.a jogadora do ‘ranking’ mundial.
Em 29 minutos, Intanon, três vezes campeã mundial de juniores, ‘despachou’ a portuguesa, com os parciais de 21-12 e 21-6, e demonstrou que é uma séria candidata às medalhas. A tailandesa tem um ‘smash’ de direita de grande potência, que acaba por ser até “intimidante”, visto que tem apenas 17 anos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163