Um amor chamado seleção Nacional

Há cerca de vinte anos ao serviço das Seleções Nacionais, o médico Nuno Campos esteve presente ao serviço da seleção no Europeu que decorreu na Polónia e Ucrânia. Foi uma participação que encheu de orgulho todos os portugueses, especialmente o médico pombalense “. foi fantástico a receção que tivemos no aeroporto. Foi uma loucura, mas um prémio justo pela bela participação da seleção”.
O Dr.Nuno Campos destacou ainda que ” as críticas de Manuel José e Carlos Queiroz não se sentiram no seio do grupo. Os jogadores estiveram sempre concentrados no seu trabalho e confiantes numa boa participação”. Sobre o selecionador Paulo Bento, o médico pombalense é extremamente elogioso. ” É o homem certo no lugar certo. Pessoa muito qualificada e um excelente condutor de homens. Teve sempre os jogadores do lado dele, num grupo de trabalho que demonstrou um espírito de camaradagem assinalável”.
Portugal começou com o pé esquerdo a participação no Europeu, mas depois conseguiu o apuramento para os quartos de final em segundo lugar no grupo B. Nuno Campos refere que ” o grupo não sentiu muito a derrota diante da Alemanha, porque fizeram uma boa exibição e só por manifesta falta de sorte é que não conseguiram um resultado positivo. Depois as vitórias seguintes, moralizaram a equipa “. Sobre o jogo com a República Checa, realça que “ foi um jogo em que dominamos e o resultado pecou por escasso”, enquanto no jogo com a Espanha “jogamos melhor, a Espanha apenas foi superior no prolongamento. Tivemos azar nos penaltis”,
O médico pombalense deu a conhecer que ” uma das minhas funções é fazer as ementas da seleção. Servimos sempre um prato de carne ou peixe aos atletas”. A terminar, Nuno Campos falou de uma das suas paixões, o Dino Clube, que curiosamente é presidente.
O clube da freguesia de Santiago de Litém continua a lutar por melhores infra-estruturas e, neste momento, encontra-se em fase de construção o tão desejado pavilhão gimnodesportivo. ” É uma obra muito necessária para o clube, dado que é algo que ambicionamos há vários anos.
O pavihão encontra-se em fase de construção e num futuro próximo esperamos que as obras estejam concluídas”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163