U.Leiria dá a conhecer seis reforços

Foram anunciados em comunicado pela Direcção da U.Leiria, os primeiros nomes que farão parte da equipa senior unionista que disputará a 1ª Divisão Distrital 2012/2013.
Os nomes até agora conhecidos são de jogadores com algum traquejo ao nivel do futebol distrital, e até nacional, sendo de destacar o do experiente Henrique Piló, campeão nacional de Futebol de Praia pela UD Leiria, e que no ano transacto ao serviço da Biblioteca na Divisão de Honra alcançou quinze tentos.
Os reforços são:Carlos Vieira (G.R.) Ex-Marinhense, Ivo Arneiro (G.R.) Ex-Vieirense, Ricardo Bras (Defesa) Ex-Marinhense, Tiago Gonçalves (Defesa) Ex-Marrazes, Pierre Ricardo (Defesa) Ex-Grap, Henrique Piló (Avançado) Ex-Biblioteca).
Ao contrário do que anunciamos não se confirma a aquisição de Jordan por parte da U.Leiria. O jogador está ainda a estudar algumas propostas que tem recebido de alguns clubes.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163