Caranguejeira organizou Grande Prémio de Atletismo

A segunda edição do Grande Prémio da Caranguejeira, disputada na manhã do passado domingo foi um sucesso, com uma maior participação que no ano passado (265 atletas em 2011 e 294 em 2012) e com uma organização ainda melhor. Para este sucesso contribuiu o apoio da Junta de Freguesia da Caranguejeira e do Município de Leiria e de todas as entidades que patrocinaram este evento atlético.
O Clube organizador, o Grupo de Atletismo da Caranguejeira, foi o vencedor da classificação geral jovem, com 123 pontos, seguido do Clube Atletismo de Marinha Grande – Imosonho com 110 e da Juventude Vidigalense com 81 pontos. Na 4ª posição o Atlético Clube de Vermoil, depois o Centro Popular e Recreativo de A-do-Barbas, o Núcleo do Desporto Amador de Pombal, a Casa do Benfica da Figueira da Foz e o Grupo Desportivo das Pedreiras a fechar a classificação dos oito melhores clubes jovens. Na classificação geral do Grande Prémio, o Clube Recreativo do Rossão saiu vitorioso com 53 pontos, seguido do Industrial Desportivo Vieirense com 61 e do Grupo Desportivo e Recreativo das Figueiras com 82 pontos. O 4º lugar pertenceu ao CDCR dos CTT de Coimbra, seguido do Atlético Clube de Vermoil, do Grupo de Atletismo da Caranguejeira, do Grupo Alegre e Unido da Bajouca e do Clube de Veteranos do Lis.
As vitórias, em benjamins A, foram alcançadas por Inês Bruno (JV) e João Fonseca (GDP), nos benjamins B, Nádia Carvalho (CPRAB) e Tiago Manso (GAC) foram os mais rápidos.
Nos infantis, os melhores foram Carolina Esteves (CAMG-I) e André Andrade (CBFF) e nos iniciados a supremacia pertenceu a Rute Ferreira (NDAP) e André Cunha (Individual).
Triunfaram em juvenis Inês Santos (ACV) e Edgar Manso (GAC) e em juniores Ana Rute Alberto (GAC) e Diogo Duarte (CAMG-I) foram os melhores.
Nos juniores os primeiros a cortar a meta foram Ana Rute Alberto (GAC) e Diogo Duarte (CAMG-I) e nos seniores foram Catarina Carvalho (CAMG-I) e Filipe Rosa (GAF)
Em veteranos femininos ganhou Jaulina Daniel (CAB), nos veteranos (35-39 anos) o melhor foi Luís Batista (CRR), em veteranos (40-45 anos) João Domingos (GDP) superou os colegas de prova. Nos veteranos (45-49 anos) Carlos Alves (CRR) confirmou a supremacia, nos veteranos (50-54 anos) João Gomes (CRA) foi o vencedor. A vitória no escalão de 55-59 anos pertenceu a Licínio Pereira (IDV) e nos veteranos com mais de 60 anos João Gomes (CPRAB) foi superior aos restantes colegas de prova.

Carlos Carmino

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163