Vítor Paneira confiante numa boa temporada

Em conferência de imprensa que decorreu ontem ao meio dia no Estádio Municipal de Tábua, local onde o Clube Desportivo de Tondela está a fazer a sua preparação para a sua estreia no futebol profissional, disputando a Liga de Honra, o treinador Vítor Paneira deixou perceber a sua confiança numa boa época, apesar de considerar que se “trata de um campeonato muito competitivo e com exigências extremas no que respeita à presença em todas as frentes”.
“Nos trabalhamos para sermos uma equipa forte, organizada e equilibrada, capaz de enfrentar provas tão difíceis. Somos principiantes, mas temos todos uma noção daquilo que queremos sem inibições”, disse o técnico, acrescentando que “a equipa terá de se adaptar à nova realidade que é a Liga de Honra”. Lembrou a necessidade do CDT “manter-se equilibrado ao longo das 42 jornadas, tantas quantas comporta o calendário da próxima época”.

www.diarioviseu.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163