Sp. Covilhã venceu Seleção Distrital

O Sporting da Covilhã realizou na manhã deste sábado o primeiro jogo-treino da nova época, defrontando uma seleção de jogadores que militam em clubes do distrito, convocados para o efeito pelo técnico Hugo Andriaça.O Sporting, agora sob o comando de Filipe Moreira, realizou um bom treino, culminado com uma vitória por 2-0, com golos de Gaspar, aos 15m e Li Yuan Y aos 75.
Filipe Moreira escolheu para iniciar este encontro o seguinte onze: Igor Araújo; Salvado, Diogo Gaspar, Gaspar e Samuel; Filipe Fernandes, Aziz, Pimenta, Lifang; Carlos Manuel e Fabricio.Dirigiu a partida o árbitro internacional Carlos Xistra, auxiliado por Jorge Cruz e Pedro Ribeiro.
O Sporting da Covilhã volta a jogar na próxima 4ª feira, pelas 10h30 com o Tondela, no sábado, dia 14, pelas 18 horas com a Académica de Coimbra e no sábado seguinte, dia 21, pelas 17 horas, com o Gil Vicente. Todos os jogos vão ter lugar no Estádio José Santos Pinto.
Os sócios que queiram assistir a estes três jogos podem usufruir de um pacote que o clube criou para o efeito, que lhes custa 5 euros enquanto que os adeptos não sócios terão que pagar 10 euros. Se não quiserem aproveitar este beneficio, cada jogo terá um custo de 2,5 € para sócios e 5 € para não sócios.

José Joaquim Ribeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163