Associação do Louriçal voltou a vencer

A Associação do Louriçal/Inforeco venceu a 3.ªedição do Torneio de futsal feminino da União 21-Associação Juvenil. O evento decorreu no Pavilhão da Redinha e, a final, disputou-se no passado sábado, com a formação do Louriçal a levar a melhor sobre a Academia da Caranguejeira por 6-2.
A final foi mais desequilibrada do que o esperado com as louriçalenses a dominarem sempre o encontro. A Associação do Louriçal conquistou pela terceira vez consecutiva o torneio.
No terceiro lugar ficou o Santa Clara, que no encontro de atribuição do 3.º e 4.º lugar derrotou a formação júnior da Associação do Louriçal por 4-2. A vitória da formação de Coimbra foi consumada na segunda metade do encontro, dado que na primeira parte o conjunto do Louriçal vencia por 2-1- Nos restantes lugares ficaram, Garecus, Ilha A, Segodim, Abelha, União 21 e Ilha B, respetivamente.
A melhor marcadora do torneio foi Cristina Ferreira da Academia da Caranguejeira com 13 golos. No segundo lugar ficou Soraia (Associação do Louriçal) com 10 golos.
O torneio teve a duração de um mês e contou com o apoio da Câmara Municipal de Pombal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163