João Vala reforça Burinhosa

Está encontrado o novo guardião da Burinhosa para a nova época 2012/2013. Trata-se de João Vala, guarda-redes de 24 anos que na última atuou na 1ª Divisão Nacional ao serviço da Associação Desportiva do Fundão.
João Vala é natural de Fonte Oleiro, Porto de Mós começou a praticar futsal no Portomosense e no seu currículo conta com um Campeonato Nacional Universitário em 2008 ao serviço da Universidade da Beira Interior e uma presença no Campeonato da Europa Universitário em 2008 na Polónia. De frisar também, que o João Vala atou duas épocas na 1ª Divisão Distrital de Castelo Branco ao serviço de Cariense, provando a todos, que também existe qualidade nos distritais e que as oportunidades a qualquer momento podem chegar, regressando no início da época que terminou à formação do Fundão.
É assim um grande reforço ao dispor do Kitó Ferreira para a nova época, reforçando assim uma posição que enunciada pela crítica como o “calcanhar de aquíles” da equipa na última época.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163