Golpilheira organizou Torneio Internacional de Veteranos

O Centro Recreativo da Gopilheira (CRG), através do núcleo de veteranos de futebol de 11 desta colectividade, organizou o seu 3º torneio de encerramento de época, o primeiro de âmbito internacional.
A equipa estrangeira escolhida foi a de Trujillho, que se juntou ao Concha Azul de S. Martinho do Porto e ao Régua.
Os jogos tiveram lugar no sintético da Batalha e o presidente António Lucas marcou presença nos jogos e no almoço de despedida. Em declarações a O’DERBIE salientou que “Esta iniciativa teve a parceria da Câmara Municipal e o facto de sermos geminados com Trujillo uma cidade da Estremadura espanhola, perto de Cárceres, há 20 anos, deu ainda maior ênfase ao evento porque mantemos com a cidade espanhola uma estreita ligação na vertente, cultural, até económica e agora desportiva. Parabéns à organização”, sublinha.
Tanto o presidente do Município como o presidente dos veteranos – José Carlos – elogiaram o fair play que prevaleceu e os laços de amizade que foram criados.
Dentro das quatro linhas a vitória coube aos anfitriões que derrotaram a equipa da Régua (4-2) através das grandes penalidades, após uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.
Nos dois primeiros jogos os resultados foram: Régua, 4 – Concha Azul, 1; Golpilheira, 4 – Trujillo, 1.
No apuramento do 3º e 4º lugares: Trujillo, 5 – Concha Azul, 4, nas grandes penalidades, após o empate a um golo no tempo regulamentar.
Os árbitros foram: A família Rodrigues – Rui, Carlos e Henrique e ainda José Martins e José Vieira.
A constituição das duas equipas do distrito de Leiria presentes no torneio – Golpilheira e Concha azul, foi:
Golpilheira: Rui Fidalgo, Carlos Agostinho, Vítor Cruz, Paulo Rito, Silva, Zeca, Daniel, Vitinho, Jorge Rito, Monteiro, Mário Costa, João, Álvaro Rito, Ramalho, Quim Té, Bruno, Zezinho, Tiago, Cesário e Cunha.
Os golos foram da autoria de: Mário Costa, Vitinho, Tiago e Bruno (2). Treinador: Paulo Rito.
Concha Azul: David, Casimiro, Cordeiro, Jarimba, Orlando, Xana, João Paulo, Zé Manel, Rui, Nuno, Zé Carlos, Ramona, Moca, Tiago, Couto e Ricardo. Treinador: Aníbal Vicente. Os golos foram obtidos por Xana e João Paulo.

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163