Portomosense vence Garecus e é o novo campeão distrital da 1.ªDivisão

No Pavilhão da Martingança disputou-se no passado sábado a final da 1ªdistrital de futsal feminino com o Garecus a ser derrotado pelo Portomosense por 5-4, num excelente jogo de futsal e com emoção até ao final da partida. O Portomosense é assim o campeão distrital da época 2011/2012.
Ambas as equipas entraram nervosas no encontro, contudo foi o Garecus a marcar por intermédio de Marta. Na jogada seguinte o Portomosense empatou por Zelinda Mendes. Até ao final do primeiro tempo, mais dois golos para o conjunto de Luciano Santos por intermédio de Silvia Vieira e Zelinda Mendes.
Ao intervalo o resultado premiava a equipa mais eficaz no primeiro tempo. O segundo tempo começou praticamente com o golo do Portomonse, em mais um golo de Zelina Mendes. A formação de Porto de Mós pensou que o jogo estava ganho, mas foi puro engano, dado que o Garecus reagiu e reduziu para 4-3 por Marta e Ana Rita.
O Garecus nesta fase esteve perto do empate, com o Portomosense a tremer um pouco. A dois minutos do final o Portomosense voltou a marcar, desta vez por Keylene. Mesmo a terminar o Garecus reduziu para 5-4 por Kelly, quando estava com guarda-redes avançado.
No final adeptos, dirigentes, treinador e jogadoras do Portomosense comemoraram efusivamente a conquista do título distrital.

Pavilhão de Martingança

Garecus 4: Ana Marques, Ana Rita, Kelly, Xana e Marta
Jogaram ainda: Dina, Ana Rita Júnior e Marina
Não jogaram: Marisa e Sandra
Treinador: Bruno Ferreira

Portomosense 5: Flávia Calado, Mariana Santos, Keylene Lino, Márcia Calado e Zelinda Mendes.
Jogaram ainda: Deise Mendes, Sílvia Vieira
Treinador: Luciano Santos

Ao intervalo: 1-3
Marcadores: 1-0 Marta, 1-1 Zelinda Mendes, 1-2 Silvia Vieira, 1-3 Zelinda Mendes, 1-4 Zelina Mendes, 2-4 Marta, 3-4 Ana Rita , 3-5 Keylene e 4-5 Kelly.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163