Associação do Louriçal conquista título distrital em iniciados

A um jornada do final do campeonato, a Associação do Louriçal é campeã distrital de iniciados. Em jogo disputado na passada sexta-feira o conjunto louriçalense derrotou o Caldas por 3-0 e, desta forma, assegurou mais um título para a coletividade.
Em relação ao jogo diante do Caldas, o primeiro golo surgiu aos seis minutos por intermédio de Nuno.
Até ao intervalo o resultado não se alterou, apesar do domínio do conjunto da casa.
No segundo tempo voltaram a surgir os golos por Alex, que bisou no encontro.
No final, adeptos, dirigentes, treinadores e jogadores comemoraram mais um título desta equipa, que fez dobradinha esta época. Na última jornada a Associação do Louriçal desloca-se ao reduto da U.Leiria num encontro apenas para cumprir calendário.
O plantel da equipa de iniciados é constituído pelos seguintes jogadores:: Joel Capitão, André Silva, Gonçalo Coelho, Samuel Duarte, Hugo Rocha(cap.) João Boiça, José Dinis, Hugo Coutinho, Ruben Bregieiro, José Torrado, Hugo Bernardo, Alexandre Costa, Tiago Sousa, Nuno Simões. Referência ainda para o treinador Domingos Boiça, artur Lé (treinador-adjunto) e Laurentino Silva (Delegado)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163