Os miúdos portaram-se bem

José Shaffer, defesa esquerdo de 26 anos, reiterou a opinião do seu companheiro Oblak e, no final da derrota diante do Benfica, só teve elogios para os jovens da U. Leiria que foram a jogo e que registaram uma boa exibição.
“Temos de dar os parabéns aos miúdos, que se portaram muito bem. Viemos aqui com uma equipa com muitos juniores, que mostraram grande atitude. Ainda deram algum trabalho ao Benfica. Por isso, penso que merecemos os parabéns”, afirmou o lateral argentino, que pertence aos quadros encarnados, revelando querer regressar à Luz. “Com a camisola do Benfica ou de qualquer outro clube, quero voltar a jogar aqui”, sublinhou o capitão leiriense, que desconhece o seu futuro.
“Vou apresentar-me no Benfica. Seria um sonho ter outra oportunidade no clube”, desabafou Shaffer, antes de comentar a atual situação do emblema leiriense. “Nem sei o que dizer… É muito complicado trabalhar nestas condições. Nem sabíamos se iríamos a este jogo. Mas temos de prosseguir o trabalho.”

Joaquim Paulo (www.record.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163