Meeting jovem foi um êxito

O Atlético Clube de Vermoil organizou com êxito o 1º Meeting Jovem, que teve lugar, ontem, no Estádio Municipal de Pombal. Mais de uma centena de participantes participaram na competição nos escalões de BenJamins A e B, Infantis e Iniciados.
Participaram neste meeting o Carnide, NDAP, casa do Povo de Alcanena, Arneirense, Mata dos Milagres, Batalha, Bairro dos Anjos, SIR 1ºMaio, Óbidos, Paulo VI, Caranguejeira, Pedreiras, Juventude Vidigalense e Atlético Clube de Vermoil.
Em termos de resultados destaque para a vitória de Lucas Dias, João Leitão e João Silva (ACV) nas séries de 60 m planos. Destaque para a vitória no Salto em Comprimento de Daniel Sarduk em representação do AC, no escalão de Benjamins A. O mesmo atleta venceu os 600 metros.
Nos 1000 metros femininos no escalão de iniciadas, destaque para as atletas do NDAP Beatriz Duarte e Rute Ferreira, que alcançaram o segundo e terceiro lugar nos 1000 metros femininos.
Ainda nos iniciados Fábio Dias (ACV) venceu o Salto em Altura. Em infantis, mais um atleta do ACV em destaque, nomeadamente Lucas Dias, que venceu o Salto em Comprimento. No setor feminino a vitória foi também para vermoil, devido à vitória de Catarina Santos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163