Pampilhosa mais prático vence Sp.Pombal

O Sp. Pombal perdeu diante do Pampilhosa, num encontro em que os Leões do Arunca não rubricaram uma boa exibição, perante um adversário sempre na expetativa, mas que acabou por levar de Pombal os três pontos.
Nos primeiros minutos o Pampilhosa esteve perto de marcar, mas Carlitos rematou ao poste. Seguiu-se uma fase de muito equilíbrio, sem grandes situações de perigo para nenhuma das balizas.
Aos trinta minutos o Pampilhosa chegou ao golo por intermédio de Marito, que aproveitou bem uma bola perdida na grande área pombalense, na sequência de um livre.
Ao intervalo o conjunto da Pampilhosa vencia por 1-0, num resultado que premiava o conjunto mais eficaz no encontro, dado que os primeiros 45 minutos tiveram poucos motivos de interesse para quem assistiu ao encontro.
No segundo tempo a qualidade do jogo melhorou substancialmente com o perigo a rondar as duas balizas.
O golo do empate surgiu aos sessenta e dois minutos por Miguel Xavier. O experiente jogador apontou um livre descaído pela esquerda, a bola bate na barreira, mas acaba por sobrar para o jogador pombalense, que desta vez não se fez rogado e estabeleceu a igualdade no encontro.
Os locais galvanizaram-se e durante vários minutos detiveram o controlo do encontro. Aos setenta minutos, o árbitro expulsa o defesa-central Marco Aurélio, ficando o Sp. Pombal reduzido a dez unidades.
Três minutos depois, jogada rápida do ataque do conjunto da Pampilhosa do Betão e, Galvão mais rápido que a defensiva pombalense, voltou a dar vantagem aos visitantes.
Até final os leões do arunca tentaram chegar ao empate, mas sem sucesso. O conjunto da Pampilhosa esteve perto do 3-1, mas Nelson esteve bem em duas situações.
Arbitragem fraca do trio de arbitragem, com maior prejuízo para o Sp. Pombal. Nos golos anulados aos dois conjuntos parece-nos que esteve bem, mas a nível disciplinar foi muito condescendente para com alguns jogadores do Pampilhosa.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Filipe Santos (AF.Leiria)

Sp. Pombal: Nelson, Lagoa, Luís Pedro, Marco Aurélio e Diogo Ribeiro; Ascenso, Rica (Delfino, 76’), Pedro Santos (Panzer, 55’), Paulo Martins (Miguel Xavier, 55
’), João Pinto; Pedro Emanuel.
Treinador: Paulo Neves

Pampilhosa 2: Micael; Sarmento, Ruben, Leandro e Galvão; Suíço, Marito, Bebé; André (Sérgio Grilo, 52’), Moacir (Mauro, 63’) e Carlinhos (Serrão, 50’)
Treinador: Fernando Niza

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Marito (30’), Miguel Xavier (62’ e Galvão (73’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163