Colégio João de Barros venceu Col.Gaia

O Colégio João de Barros venceu o Colégio de Gaia por 23- 16, em jogo a contar para a 12.ªjornada do campeonato. A formação meirinhense justificou a vitória, perante um adversário que causou algumas dificuldades, sobretudo no primeiro tempo.
O Colégio João de Barros entrou muito bem no encontro e rapidamente construiu uma vantagem de seis golos de diferença. Nos últimos dez minutos do primeiro tempo, o conjunto pombalense decaiu de produção a nível ofensivo e, isso, possibilitou o regresso do conjunto de Gaia ao jogo e à discussão do encontro.
Ao intervalo o Colégio João de Barros vencia por 11-10. No segundo tempo tudo foi diferente com o conjunto de Paulo Félix a melhorar substancialmente a nível ofensivo, algo que não aconteceu em algumas fases do primeiro tempo.
O Col.Gaia não conseguiu anular a capacidade ofensiva do Colégio João de Barros no segundo tempo e, isso, foi decisivo para a derrota no encontro.
No final, vitória do Colégio João de Barros por 23-16, num encontro em que Bárbara Texeira foi a principal figura do encontro.
A experiente guarda-redes está de regresso ao andebol e ao Colégio João de Barros, devido à lesão de Carolina Costa. No jogo que marcou o regresso à modalidade, Bárbara Teixeira rubricou uma excelente exibição.
No Col.Gaia a jogadora mais inconformada foi a veterana Fernanda Carvalho.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163