Torneio da Ilha voltou a ser um êxito

O Torneio de Páscoa da Ilha foi uma vez mais, um enorme êxito. Mais de 400 atletas marcaram presença em mais uma edição do evento. Este Torneio organizado pelo Grupo Desportivo da Ilha já é uma referência, não só no concelho, mas sobretudo no distrito de Leiria.
No escalão de sub-7, o Sporting foi o vencedor ao derrotar o Benfica na final por 6-0. Participaram também neste escalão o AC Milan, Porto, Moita do Boi, Marinhense, Ilha e Guiense.
No escalão de sub-9, levou a melhor o Bidoeirense, que venceu a AD Pedro Roma nas grandes penalidades por 2-1, após 1-1 no tempo regulamentar. Monte Real, Matamourisquense, Moita do Boi, Carnide, Ilha e Guiense.
Em sub-10, o Marinhense derrotou na final a Ilha por 4-1. Juntamente com estas duas equipas participaram neste escalão, a Naval, AD Pedro Roma, U.Leiria e Boavista.
No escalão de sub-11, a Vateca, concelho da Figueira da Foz, levou a melhor sobre o Guiense na final por 1-0. Também participaram nesta competição, Porto, Vilarense, Ilha e Grap/Pousos.
Finalmente, em sub-13, o vencedor foi a União Desportiva de Leiria, que venceu os três jogos da competição diante do Guiense, Moita do Boi e Ilha. Na segunda posição ficou o Guiense, seguido-se na terceira posição a formação organizadora e no quarto lugar a Moita do Boi.
Nuno Couto, responsável do futebol juvenil do clube estava satisfeito pelo êxito de mais uma edição do torneio. “ A edição deste ano superou as expetativas com 400 miúdos em competição. O saldo este evento é muito positivo e, para o ano, queremos que seja ainda melhor”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163