U.Leiria termina com derrota

A equipa de Iniciados da União Desportiva de Leiria terminou a época com uma derrota na Academia de Alcochete frente ao Sporting por 3-0, em jogo a contar a para a 6ª e última jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional. Os “leões” já estavam apurados, mas nem por isso abrandaram o ritmo do encontro frente aos leirienses. É certo que na primeira parte a equipa adversária e os postes conseguiram travar as intenções dos avançados sportinguistas, mas no segundo tempo os golos acabaram por aparecer.
Primeiro foi o “capitão” Fábio Martins a apontar o “caminho”, com um movimento em slalom, entrando pela grande área, e desferindo depois um remate forte para o 1-0. Pouco depois foi a vez de Pedro Empis encostar para o segundo, após grande assistência de Gonçalo Tavares. O 3-0 surgiu na sequência de um auto-golo de Pê, que ao tentar aliviar colocou a bola na própria baliza.
A União de Leiria terminou esta com 8 pontos conquistados, atrás do Sporting que assim se apurou para a fase final onde vai defrontar o FC Porto, o Benfica e o surpreendente Vizela.

Academia Sporting/Puma
Árbitro: André Narciso (Setúbal)

Sporting: Pedro Silva; Gonçalo Tavares, Miguel Matos, Rodrigo Ferreira, Gonçalo Araújo, Fábio Martins (cap.)(Felício Quiaque, 57′ ), Heriberto Tavares (Iuri Pinto, 62′), Pedro Ferreira, Alexandre Silva, Francisco Aguilar e Pedro Empis.
Suplentes não utilizados: Tomás Foles; Wilson Luz, Bubacar Djaló, Edson Gaspar e João Ferreira.
Treinador: Telmo Costa.

U. Leiria: J. Pedro; Kiko (Francisco, 35′), Migas, Diogo Frata, Agostinho (cap.), Rudy, Cajó (Tiago Marto, 56′), Afonso (Renato, 35′), Pê (Ricardo Soares, 69′), Bruno Jordão (Portela, 35′) e André Sousa.
Suplentes não utilizados: Dinis e Jorge Rodrigues
Treinador: Tiago Vicente

Golos: Fábio Martins (49 m), Pedro Empis (55 m) e Pê (a.g., 64 m).Disciplina: Cartão amarelo para Fábio Martins (42 m) e Pedro Empis (68 m).

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163