Sp.Pombal perde com BC. Branco

O Sp. Pombal perdeu a oportunidade de ascender ao primeiro lugar da 3ªdivisão-Série D, ao ser desfeiteado em casa pelo Benfica de Castelo Branco por 2-1.
O Sp.Pombal entrou melhor no encontro e, logo no primeiro minuto, o avançado Pedro Emanuel esteve muito perto de inaugurar o marcador.
Aos 22 minutos, Pedro Emanuel volta a desperdiçar uma boa situação de golo, após cruzamento de Diogo Ribeiro.
Contra a corrente do jogo, o conjunto albicastrense inaugurou o marcador. Rápida jogada de contra-ataque e Tomás Sousa só teve que encostar perante o desamparado Nélson.
Pouco tempo depois, o médio João Pinto esteve perto do golo, contudo acabaria por ser a equipa visitante a estar com sinal mais na parte final do primeiro tempo, com três situações de perigo em lances de bola parada.
No recomeço o Sp.Pombal voltou a criar uma oportunidade soberana no primeiro minuto, mas uma vez mais sem êxito. Aos 53 minutos o médio André Costa cruzou a preceito para Ascenso, com o médio pombalense a obter um golo de belo efeito. Com o empate o Sp. Pombal cresceu na partida, mas seis minutos depois, o Benfica de Castelo Branco voltou a marcar com um golo da autoria de Vasco Guerra.
Até ao final da partida o conjunto de Ricardo António conseguiu manter a vantagem no encontro, apesar de reduzido a dez unidades por expulsão por acumulação de amarelos de Tomás Sousa.
Num encontro em que o Sp. Pombal não rubricou uma grande exibição, o empate era o resultado mais justo face ao que se passou no encontro.
Boa arbitragem de António Resende

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: António Resende (AF. Aveiro)

Sp. Pombal 1: Nélson, Lagoa, Marco Aurélio, Luís Pedro (Bruno Mendes, 86’) e Diogo Ribeiro; Ascenso, (Miguel Xavier, (Paulo Miguel, 76’ )Pedro Santos e João Pinto; (Bruno Mendes, 86’ ) Pedro Emanuel e Rafael Panzer (André Costa, 45’ )
Suplentes não utilizados: Ângelo, Paulo Santos, Rica e Delfino
Treinador: Paulo Neves

B. Castelo Branco 2: Hélder, André Cunha, Vasco, João Afonso e Tarzan ; Luis Graça, Bruno Vieira e Gonçalo Guerra (Chiquinho, 66’ ); Hugo Seco (Luciano Serpa,66’ ) Ronan,(Nuno Marques, 91’ ) e Tomás Sousa
Suplentes não utilizados: Fábio Mendes, Fábio Batista, Ivo Bastos e Ricardo
Treinador: Ricardo António

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Tomás Sousa (26″ ), Ascenso (53″) e Vasco Guerra (63’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163