Atouguiense vence e ascende à liderança

Disputou-se em Flandes o jogo entre o SP. Pombal e o Atouguiense a contar para a Divisão de Honra de Leiria. O jogo era aguardado com expectativa, porque em caso de vitória e uma eventual escorregadela do Caldas, o Sp. Pombal voltava a acalentar esperança de poder lutar pelos primeiros lugares.
O jogo iniciou-se com o Sp. Pombal a empurrar o Atouguiense para o seu meio campo e o Atouguiense a procurar o contra-ataque. Foi sem supresa que o Sp. Pombal chega ao golo por Mika, na sequência de um canto . Ainda na primeira parte o Sp. Pombal poderia ter ampliado a vantagem com um remate de Mesquita à barra.
Na segunda parte o Atouguiense surgiu com outra atitude e nos primeiros minutos pôs em sobressalto a defensiva Pombalense, que ia resistindo.Aos 68 minutos Miguel Ferreira envia a bola à barra e dois minutos depois, o central Vitor faz o empate, na sequência de um canto. Com as duas equipas a praticarem um futebol direto com a bola quase sempre pelo ar, a vitória poderia pender para qualquer dos lados. Foi mais feliz a equipa do Atouguiense que aos 80 miutoss marcou por Miguel Farinha, opós um livre.
Vitória da equipa mais feliz no encontro. Arbitragem de Luís Soares sem influência no resultado.

AM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163