Sexto lugar na Taça do Mundo

Brilhante. É o mínimo que se pode dizer da prestação do par pombalense Eduardo Bulla e Ana Neves, que participaram no passado fim-de-semana na Maia, numa prova
a contar para a Taça do Mundo.
Nas eliminatórias o par pombalense que representa Acropombal obteve o oitavo lugar, o que lhes permitiu o apuramento para a final da competição.
Na final, Eduardo Bulla e Ana Neves obtiveram a sexta posição, numa prestação que deixou orgulhoso Paulo Simão da Acropombal, “ Foi uma prestação espetacular do nosso par. É um grande feito para o clube e para o concelho de Pombal. A ginástica pombalense está entre as melhores de Portugal”.
O treinador pombalense salientou ainda que “ no próximo ano, penso que teremos condições para levarmos mais atletas, pois temos vários elementos que tem a capacidade de participar nesta competição”.
A Acropombal já prepara a participação nas qualificativas em Lisboa, que é a prova que carimba o apuramento para os campeonatos nacionais.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163