Garecus goleia e regressa à liderança

O Garecus soma e segue na 1ªdistrital-Zona Norte de futsal feminino. A equipa orientada por Bruno Ferreira venceu e convenceu na receção ao Antões, vencendo por 11-1. O encontro disputou-se no pavilhão de Albergaria dos Doze, em virtude do pavilhão de Santiais ter sido interdito devido aos problemas que ocorreram no encontro entre Garecus e Maças D.Maria no torneio de Abertura.
Ao intervalo o conjunto de Santiais já vencia por 4-1, resultante de uma clara superioridade no primeiro tempo. No segundo tempo o domínio foi ainda mais evidente e a diferença no marcador aumentou consideravelmente.
No final, o Garecus venceu por 11-1 e recuperou a liderança no campeonato, sendo a par do Carreirense, os grandes candidatos à subida de divisão.
Neste encontro, o técnico Bruno Ferreira, apresentou: Sandra, Marina, Marta (3), Sara Batista (4)e Kelly (3). Jogaram ainda: Ana Marques, Marisa, Dina, Ana Rita Júnior e Ana Rita (1).
O Antões, comandado por Dino Marques, alinhou com: Nádia Leal, Diana, Marta, Inês e Dina. Jogaram ainda: Melissa, Neide (1) e Idília.
Na próxima jornada o garecus recebe a União 21, enquanto o Antões desloca-se ao reduto do Segodim. O campeonato regressa nos 17 e 18 de Março.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163