Paulo Futre e amigos em jogo de estrelas em Santa Catarina da Serra

Caçadores de autógrafos preparem os cadernos. As estrelas vêm aí e vão mostrar o que ainda sabem fazer com uma bola nos pés.
Paulo Futre, João Pinto, Dimas, Fernando Gomes, Dany, Costinha, Oceano e Vítor Baía são alguns dos muitos atletas que vão participar no jogo de futebol solidário entre as equipas Amigos do Futre e Estrelas de Portugal, no dia 10 de março, em Santa Catarina da Serra. A iniciativa faz parte de um projeto que pretende juntar alimentos não perecíveis e doá-los à Cruz Vermelha Portuguesa.
Para assistir ao jogo basta entregar os alimentos, num dos vários locais de recolha que vão existir em Santa Catarina da Serra e em Leiria, e receber um bilhete.
“O Futre será a grande estrela. Mas com ele vêm outros ex-jogadores, músicos,…, pessoas conhecidas do público”, diz Miguel Marques, da ForSerra, uma das entidades responsáveis pelo evento, a par da rádio 94FM e do portal Novas Ideias.
A organização estima a participação de mais de duas mil pessoas e uma recolha superior a três toneladas de alimentos.

Marina Guerra (Região de Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163