União 21 continua na senda das vitórias

A União 21 conquistou a terceira vitória consecutiva no campeonato, ao vencer o Avelarense por 6-2. Foi uma vitória mais difícil, do que o resultado traduz. O Avelarense bateu-se bem e foi um digno vencido.
O encontro começou sob o signo do equilíbrio, sem que as duas equipas criassem grandes situações de perigo. O equilíbrio foi desfeito ao minuto 16, quando Letícia inaugurou o marcador. Sete minutos depois, surgiu o 2-0 por intermédio de Carlina.
Ao intervalo, o resultado premiava a eficácia do conjunto visitante, dado que não existiu grandes situações de golo. O Avelarense entrou bem no segundo tempo e, em seis minutos, anulou a desvantagem que detinha.
A União 21 tremeu, perante um Avelarense que partiu à procura do terceiro golo, que não viria a acontecer.
Letícia a dez minutos do final do encontro voltou a dar vantagem aos visitantes, que rapidamente voltaram a marcar por Daniela. A perder por dois golos de diferença, o Avelarense já não conseguiu ter argumentos para regressar à discussão do jogo. Até final mais dois golos por intermédio de Letícia e Carlina.
Vitória que se justifica da União 21, mas por números exagerados. O Avelarense valorizou muito a vitória da formação comandada por Carlos Silva.
Destaque nas locais, Márcia e Guiga, enquanto na União 21 os maiores destaques foram Letícia, Carlina e Daniela.

Pavilhão de Avelar

AVELARENSE 2: Paula, Carolina, Márcia, Cátia Lopes e Cristina.Jogaram ainda: Daniela, Sofia, Cristina e Ana
Treinador: Quim Góis

UNIÃO 21 6: Liliane, Soraia, Daniela, Inês e Letícia. Jogaram ainda: Carlina, Magda, Cátia Ramos, Tânia, Carla Gaspar, Anastasia e Patrícia
Treinador: Carlos Silva

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Letícia (16′,50′ e 52′), Márcia (32′ e 36′), Carlina (23′ e 58′) e Daniela (51′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163