” Não se pretende outra coisa que não seja a vitória”

Em declarações ao blogue Andebol Feminino de Portugal, Beatriz Santos, jogadora do Colégio João de Barros fala de como tem sido a adaptação ao novo clube, como tem sido a conciliação com os estudos e ainda as espectativas para o “derby” do próximo domingo, com a Juventude do Lis.

Como tem corrido a adaptação ao Colégio João de Barros?

A adaptação nunca é algo imediato, porque é um ritmo totalmente diferente do que clube que representava. Penso que de uma forma gradual ,vou conseguindo adaptar-me da melhor forma possível.O espírito de equipa é muito bom, o que ajuda imenso na aprendizagem.

Como é conciliar os estudos com o Andebol?

Não é fácil, mas também não é impossível. Há alturas mais complicadas, principalmente as épocas de exames, que exigem mais esforço. O facto de estudar em Évora já não me parece um grande obstáculo, pois se conseguir organizar o tempo de estudo, viagens e treino, é claramente possível.
Por vezes é necessário fazer algumas escolhas e estabelecer prioridades.

Expetativas para o “derby” com a Juve Lis a ter lugar no domingo?

Quanto ao jogo não se pretende outra coisa que não seja a vitória, pois acredito na elevada qualidade da equipa. Possivelmente será um jogo equilibrado, porque a Juve Lis também é uma equipa forte, mas vamos lutar pelos três pontos.

Andebol Feminino Portugal

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163