Num bom jogo de futebol, o Lisboa e Marinha venceu o Juncalense por 3-2, com o golo da vitória a surgir nos últimos instantes. O encontro começou com os locais a tentar assumir as despesas do jogo, com o Lisboa e Marinha a tentar surpreender no contra-ataque.
O Juncalense inaugurou o marcador por Fanha, num resultado com que se chegou ao intervalo. Os visitantes empataram nos primeiros minutos da segunda parte por parte de Félix. Nos minutos seguintes, assistiu-se a um jogo muito jogado a meio campo, sem grandes situações de golo.
O Juncalense passou novamente para a frente do marcador, fruto de um golo de Fitas. Não demorou muito tempo a chegar a igualdade por parte dos líderes do campeonato, novamente pelo avançado Félix.
Após o golo do Lisboa e Marinha voltou a assistir-se a um jogo muito equilibrado e parecia que o jogo iria terminar com uma igualdade a duas bolas, contudo no último minuto de descontos, o Lisboa e Marinha chegou ao golo da vitória por Félix, a grande figura do encontro.
Trabalho regular de Nicolau Rodrigues. Os dois golos do Juncalense foram bastante contestados, mas benefício da dúvida para o trio de arbitragem que dirigiu o encontro.
Vitória nos últimos instantes
24 Janeiro 2012 Cid Ramos