Sp.Pombal e Vieirense repartiram pontos em sub-13

Num jogo bastante equilibrado, Sp.Pombal e Vieirense repartiram pontos, numa partida a contar para a 2ªfase do Campeonato distrital de sub-13.O encontro teve vários reviravoltas no marcador, com as duas equipas a proporcionarem um bom espetáculo de futebol, com a incerteza quanto ao vencedor do encontro a pairar até final.
Começou melhor o Vieirense, que aos oito minutos já vencia por 1-0, fruto de um belo golo de Márcio, que aproveitou bem o adiantamento de Luís Rodrigues. Os Leões do Arunca esboçaram uma boa reação e sem surpresa chegaram ao empate, com um golo de Bernardo, um dos melhores jogadores dos sub-13 do Sp.Pombal.
A três minutos do final da primeira parte, reviravolta no marcador com o Sp.Pombal a passar novamente para a frente do marcador, com um golo da autoria de Daniel.Ao intervalo, o resultado premiava a melhor equipa em campo.
No segundo tempo é novamente o Sp.Pombal a entrar melhor e Bernardo aumenta para 3-1. O Vieirense reagiu e conseguiu reduzir para 3-2 por Daniel.
O marcador voltou a ser alterado, pouco tempo depois, quando João Barros faz o 4-2 para os locais. A vencer por 4-2, pensou-se que o jogo poderia estar decidido, mas o Vieirense tratou de provar o contrário. A dez minutos do final do encontro surge o 4-3 por Rafael e aos 56 minutos, António faz o 4-4.
Empate que se aceita entre duas boas equipas que lutaram até ao final pela vitória no encontro. Num jogo em que ambos os bancos contestaram o trabalho da dupla de arbitragem, trabalho negativo de José Pereira e Joni Correia. O erro mais marcante no encontro foi o quarto golo do Vieirense, que
resulta de uma falta sobre o guarda-redes do Sp.Pombal.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino em Flandes
Árbitros: José Pereira e Joni Correia (AF.Leiria)

Sp.Pombal 4: Luís Rodrigues;André, Miguel Silva, Guilherme, Daniel, Hugo e João Barros.
Jogaram ainda: Francisco, João Filipe, Chora, Mesquita, Bernardo, e Dylan
Treinador: Ricardo Silva

Vieirense 4: Miguel Letra, Rafa, André, Márcio, Diogo, Sandro e António
Jogaram ainda: Ilídio, Daniel, Tiago e Miguel Pacheco
Treinador: Rui Pacheco

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Márcio (8′), Bernardo (21′ e 35′), Daniel (27′), Daniel (40′), João Barros (46′), Rafael (50′) e António (56′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163