Jardel disse não ao Beneditense

Mário Jardel confirmou ao final da noite de ontem, quarta-feira, a recusa do convite do Beneditense para regressar aos relvados. O ex-internacional brasileiro pretender seguir a carreira de treinador ou director desportivo.
” Jardel recusou a proposta do Beneditense, não por motivos financeiros, ficando até bastante satisfeito com os valores oferecidos por nós, mas sim por não estar interessado em voltar jogar num clube da 3ª Divisão, pretendendo iniciar a carreira de treinador, como principal ou adjunto, ou director desportivo”, confirmou Luís Lopes.
O dirigente do clube da vila da Benedita adiantou que propôs valores “próximos aos do valor total de todo plantel”, cujo orçamento para toda a temporada é inferior a 20 mil euros.
“Era um investimento alto, mas estou seguro que tinha retorno”, frisou Luís Lopes, assumindo que “não esperava que este assunto tomasse tamanhas proporções”.
Mesmo falhada a contratação de Mário Jardel, o clube parece não desistir. “Queremos um goleador, precisamos de golos. Queremos um craque, um jogador com nome para tirarmos retorno do investimento”, garantiu Luís Lopes. Depois de toda a proporção que este caso Jardel tomou, já se fala que o próximo alvo do Beneditense será o veterano Derlei, avançado brasileiro que jogou nos três grandes de Portugal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163