BC.Castelo Branco procura avançado

João Paulo Matos espera que o plantel do Benfica e Castelo Branco ainda possa ser reforçado com a chegada de mais um avançado.
O técnico reconhece que “a finalização continua a ser uma das maiores dificuldades da equipa” e por isso está atento ao mercado na perspectiva de contratar mais um dianteiro “estamos a estudar algumas oportunidades que podem surgir agora em Janeiro e vamos ser se há hipótese de contratar esse reforço”.
Na última semana o clube foi reforçado com a chegada do médio ofensivo Hugo Seco, que já vai poder dar o seu contributo à equipa no reinicio do campeonato. João Paulo Matos acredita que este reforço pode ajudar a equipa a elevar a qualidade do jogo “é um jogador que conheço bem, tem muito valor e é um desequilibrador no segundo terço de terreno a criar oportunidades de finalização e acredito que pode trazer uma mais valia ao nosso grupo de trabalho”.
O Benfica e Castelo Branco ocupa actualmente a segunda posição na série D do campeonato nacional da terceira divisão, com 19 pontos; a dois do líder o Sporting de Pombal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163