Académica nas meias-finais

A Académica venceu o Desportivo das Aves por 3-2, em Coimbra, e segue pela segunda vez consecutiva para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol.O avançado Ederzito inaugurou o marcador para os “estudantes”, aos cinco minutos, respondendo da melhor forma a um cruzamento atrasado de Sissoko para dentro da área do Aves.
A equipa nortenha reagiu e, aos 11 minutos, chegou à igualdade por intermédio do atacante Pires, que, descaído para a esquerda, atirou isolado para o poste mais longe de Peiser.
O segundo golo da “Briosa” foi apontado por Berger, aos 37 minutos, que deu seguimento a um cruzamento de Sissoko, na sequência de uma falta apontada por Adrien.
Na segunda parte, o Aves tentou exercer maior pressão sobre a Académica e, aos 54 minutos, quase que voltava a empatar, mas Pedro Pereira rematou para fora, já em desequilíbrio, após centro de Vasco Matos.
A Académica chegou aos 3-1, aos 75 minutos, numa fase em que o jogo se disputava mais a meio campo, através de um remate de cabeça do central Abdoulaye, na marcação de um canto batido por Adrien.
O Desportivo das Aves, que na anterior eliminatória afastou o Vitória de Guimarães, não baixou os braços até ao final do jogo e reduziu para 3-2, já no período de descontos, por Bischoff, antigo jogador da Académica.

www.asbeiras.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163