Caseirinhos conquistou primeira vitória

O Caseirinhos conquistou a primeira vitória no campeonato, fruto da vitória no passado domingo, sobre a Ilha. No final, vitória por 2-1 e, os três primeiros pontos conquistados. A formação de Zé Carlos esteve a perder, mas na parte final selou a reviravolta no marcador.
A Ilha foi melhor na primeira parte, dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas apenas conseguiu finalizar a preceito ao minuto 36 por intermédio de Vasco.
Ao intervalo a vitória da Ilha ajustava-se dado que foi melhor no primeiro tempo. No segundo tempo o Caseirinhos entrou com outra disposição e rapidamente ganhou ascendente no encontro, embora sem criar grandes situações de perigo.
O jogo foi decorrendo e o Caseirinhos foi crescendo no encontro, perante uma Ilha que não conseguia dominar o meio-campo. A dez minutos do final surge o golo do empate, num lance infeliz Mica introduz a bola na sua própria baliza.
A formação local cresceu e acreditou que poderia vencer o encontro. Nos descontos o golo da vitória surgiu por intermédio de Valeira.

Campo dos Caseirinhos
Árbitro: Rodolfo Deyllot (AF.Leiria)

CASEIRINHOS 2
Pedro; Subtil, Zé Carlos (Bruno Rodrigues, 35′) e Gil; Lino, Emanuel, Tiago Claro (Bruno Silva, 62′); Caçoilas (Tiago Antunes, 55′), Pedro Domingues e Valeiro
Treinador: Zé Carlos

ILHA 1 Bruno; Rato, Nuno Pereira, Artur e Mica (David Fernandes, 80′), David Gomes (Rui Silva, 64′), Fábio, Vítor (Daniel Couto, 64′) e Vasco; Sandro e Marquito
Treinador: Henrique Rato

Marcadores: Vasco (36′), Mica (80′ pb) e Valeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163