Vitória construída na primeira parte

No jogo mais aguardado da jornada, o Pousaflores venceu a U.Matamourisquense por 2-0. Foi uma vitória justa da formação de Marco Ferreira perante um adversário
que com esta derrota fica a nove pontos da liderança. O Pousaflores ocupa a terceira posição a cinco pontos da liderança.A vitória da formação do norte do distrito foi construída na primeira parte, permitindo gerir o encontro na segunda parte.
O primeiro golo surgiu aos vinte e nove minutos com o experiente Tendinha a bater Zé. O golo galvanizou os locais, que a cinco minutos do final da primeira parte apontou o segundo golo da autoria de Normando.
Ao intervalo o Pousaflores justificava a vitória no encontro, dado que foi melhor ao longo dos primeiros quarenta e cinco minutos. Como seria de esperar, a equipa da Matamourisca entrou com outra disposição e começou a acercar-se com maior perigo da baliza de Nuno Aguiar. O experiente guarda-redes pombalense esteve em bom nível no segundo tempo ao efectuar três belas defesas, que foram importantes para o Pousaflores manter-se na liderança.
No segundo tempo o encontro foi mais repartido e o conjunto de Marco Ferreira também dispôs de duas oportunidades, mas Zé evitou males maiores para o conjunto de Hélder Pereira. O técnico da formação mourisquense lançou Carlão e Milton, mas não conseguiu anular a desvantagem.
Na formação da casa referência para Nuno Aguiar e Edgar (melhor jogador em campo), na formação visitante João Carlos e Zé estiveram em bom nível.
Rudy Silva rubricou um trabalho razoável, contudo ficou por assinalar uma grande penalidade a favor do Pousaflores durante o segundo tempo.

Campo do Pousaflores
Árbitro: Rudy Silva (AF.Leiria)

Pousaflores: Nuno Aguiar; Zé Nuno, Estevão, Edgar, Pitéu, Ricardo Palhais, Daniel Palhais (Daniel Ribeiro, 88′), Silveiro, João Ribeiro, Normando (Fernando, 80′),
Tendinha ( Reuben, 69′)
Suplentes não utilizados: Miguel, Joel

U.Matamourisquense: Zé; Tiago Domingues (Carlão, 49′), Marco, Henrique, João Carlos, Renato, Fernando (Joni Oliveira, 74′), Bruno Martins, Diogo Neves, Pato (Milton, 68′), Alcides
Suplentes não utilizados: Rodolfo, Duarte, Pipocas e Mica

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Tendinha (29′) e Normando (40′)
Acção disciplinar: Amarelo a pitéu (8′), Alcides (48′), Renato (79′) e José Carlos (80′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163